Anúncio da Atualização PUBG MOBILE 1.5
2021-07-08 20:46:27

Anúncio da Atualização PUBG MOBILE 1.5

Caros jogadores:

Procurem tecnologias do futuro em Missão de Ignição

Explore a Gigafábrica da Tesla

Lute com novas armas e veículos para chegar ao topo

Melhorias abrangentes para ter uma experiência nova e agradável

Grandes mudanças no Mês Royale Pass! Ganhe mais recompensas rápido e por menos!

 

Para que todos tenham uma experiência de jogo melhor, o PUBG MOBILE vai começar a enviar a atualização a partir do dia 9 de julho. O servidor não será tirado do ar para esta atualização. Esta atualização precisa de <NoticeFont>686 MB</> de armazenamento em dispositivos Android. A versão para iOS precisa de <NoticeFont>1.64 GB</>. Jogadores com versões diferentes não podem formar equipe uns com os outros, atualize assim que possível.

 

Recompensa da Atualização:

Atualize para a versão nova entre 9 de julho e 16 de julho (UTC) e ganhe: <NoticeFont>2.888 BP, 100 AG e a Mochila Gótico Elegante (3d) x1</>.

 

Novos Modos, Novas Experiências

Missão de Ignição (09/07-06/09)

A DynaHex, empresa de tecnologia e energia, está usando tecnologia para transformar Erangel a longo prazo. Eles querem usar Erangel como uma base experimental para as pesquisas científicas mais recentes. Acesse este modo pela entrada do EvoGround para ver um novo Erangel transformado pela tecnologia. Lembrete: os jogadores ganham Pontos de Categoria neste modo.

- Novas Áreas Urbanas

A DynaHex transformou as seis grandes áreas de Erangel concentrando-se em defesa militar, uso de energia, transporte e logística e pesquisa científica de ponta.

- Centro de Trânsito (antiga Pochinki)

Pochinki é o centro da malha de transporte de Erangel, e se tornou o centro de trânsito da ilha. Uma nova estação de alta tecnologia e sistema de transporte de apoio serão implementados em Pochinki. Viaje com o ônibus que também serve como uma cobertura móvel e tenha uma experiência de transporte inédita.

- Porto de Georgopol (antigo Georgopol)

As vantagens de Georgopol como um porto logístico serão ampliadas com a introdução de um novo centro de comando e armazém logístico tecnológico, criando um porto logístico eficiente e avançado.

- Centro Tecnológico (antiga Escola)

Esta antiga área escolar agora dá mais ênfase à pesquisa acadêmica e exploração avançada. Os resultados de pesquisas recentes e tecnologias de ponta serão exibidos aqui. Em termos de jogabilidade, é um local com muitas passagens e estruturas, além das muitas oportunidades imprevisíveis de confrontos.

- Central de Segurança (antiga Base Militar)

A Base Militar monitora a segurança e fornece apoio armado para toda a ilha. Instalações de monitoramento e resposta rápida são encontradas aqui.

- Agência Logística (antiga Yasnaya Polyana)

A Agência Logística fica em Yasnaya Polyana e será um importante centro de distribuição de suprimentos depois que os jogadores entrarem em Erangel. Os suprimentos que chegam ao porto serão classificados, verificados e distribuídos a muitas áreas de Erangel usando métodos científicos e tecnológicos.​

- Centro de Energia (antiga Mylta Power)

Esta empresa que fornece energia para todo Erangel combinou tecnologia tradicional e de ponta para fornecer energia estável a todos os edifícios civis e militares na ilha.​

Sistemas de Jogo Especiais da Missão de Ignição

- Elementos Dinâmicos

Elevadores, portas automáticas e outras plataformas que se movem vão aparecer na área urbana aprimorada.​

- HiperLinhas

Para que ficasse mais fácil viajar por Erangel, A Agência Logística criou as HiperLinhas, que conectam as várias cidades da ilha. Os jogadores podem usar as HiperLinhas para se deslocar entre pontos fixos em horários determinados e aproveitar isso para usar mais táticas diferentes.​

- Transporte Aéreo

O Centro de Comando montou este serviço de transporte especial nos arredores de algumas áreas urbanas para ajudar funcionários da segurança a se deslocar rapidamente e patrulhar do alto.​

 

- Armas e Acessórios Exclusivos da Missão de Ignição

- Arma Nova: ASM Abakan

O ASM Abakan usa munição 56 mm e tem três modos de disparo: totalmente automático, tiro duplo e tiro único. Essa arma é especial porque os dois primeiros disparos são extremamente precisos e podem ser atirados rapidamente, fazendo dela uma ótima opção para disparar rajadas.

- Punho Ergonômico

Acessórios de punho podem melhorar muito o manuseio de armas, aumentar o controle do recuo vertical/horizontal e acelerar a recuperação de recuo.

- Freio de Cano

Este acessório de cano reduz efetivamente a dispersão balística e o controle de recuo.

- Carregador Cilíndrico

Este acessório de pente pode ser usado em todos os fuzis e aumenta muito a capacidade do pente em troca de um tempo de recarga um pouco maior.

 

- Veículos Novos Exclusivos da Missão de Ignição

- Moto Antigravidade

A Moto Antigravidade anfíbia tem 2 assentos e pode ser usada para cruzar o mapa todo de forma conveniente.

 

- Itens Exclusivos da Missão de Ignição

- Marcador Tático

Este item de tecnologia avançada aparece nas partidas. Após equipá-lo, ele marca automaticamente a posição de inimigos que foram atingidos e exibe o status de companheiros no minimapa quando eles estão em um confronto.

- Escudo Bioquímico

Toque para posicionar um Escudo Bioquímico durável que não pode ser atravessado por balas.

 

- Recursos Exclusivos da Missão de Ignição

- Display Holográfico na Spawn Island

Um display holográfico foi adicionado à Spawn Island, mostrando o mapa e a rota de voo da partida atual, junto a marcações feitas pelos jogadores.

- Marcador de Pulo

Durante as etapas de voo e salto, os jogadores podem tocar diretamente no mapa para colocar marcadores. Eles aparecerão como colunas de luz e o nome do destino será exibido no ar acima deles.

- Salto Automático

Adicionamos uma função que, após ativada, permite que jogadores saltem automaticamente no local marcado.

 

Mais Conteúdos da Missão de Ignição

- Adicionamos animações de voo para mísseis antes que eles explodam em ataques aéreos para que fique mais fácil julgar o local de impacto.

- Adicionamos uma função que indica o local aproximado de granadas que estão prestes a explodir perto de jogadores.

 

Tesla (09/07–06/09)

A transformação tecnológica de Erangel chamou a atenção da Tesla. A Tesla vai construir uma Gigafábrica em Erangel para produzir modelos clássicos de seus carros, além de fornecer experiências de direção autônoma e soluções de transporte de suprimentos mais avançadas. No modo novo, Missão de Ignição, os jogadores poderão ver conteúdo exclusivo da Tesla.

- Gigafábrica da Tesla

A Gigafábrica da Tesla vai aparecer no mapa. Ligue os ativadores das linhas de montagem na fábrica para começar o processo de produção de um Tesla Model Y.

- Model Y + Piloto Automático

Os carros autônomos produzidos na Gigafábrica da Tesla têm um modo de piloto automático que pode ser usado nas estradas do mapa para levar os jogadores automaticamente a locais pré-determinados no caminho.

- Caminhão Tesla

Esses veículos de transporte autônomos criados pela Tesla vão aparecer aleatoriamente em estradas e campos abertos e percorrer automaticamente rotas específicas. Obtenha suprimentos de batalha danificando o Caminhão para que ele solte Caixas de Suprimento.

Novas Armas e Melhorias no Combate

- Nova Arma: MG3

Nova Metralhadora Leve MG3: com munição 7.62mm, esta arma tem um modo de disparo exclusivo e sua cadência de tiro pode ser ajustada para 660 ou 990 tiros por minuto, permitindo executar tanto disparos estáveis e contínuos quanto espalhamento rápido.

Ao ser usada com um bipé, o recuo é significativamente reduzido ao disparar de bruços. Esta arma só aparece em Suprimentos Aéreos.

 

- Ajustes na M249

Agora que a MG3 foi adicionada a suprimentos aéreos, a M249 será removida deles e aparecerá no chão em todo o mapa no Modo Clássico.

 

- Sistema de Compensação de Cadência de Tiro

Adicionamos um sistema para unificar armas que têm taxas de quadros diferentes para resolver o problema de cadência de tiro inconsistente nesses casos.

 

- Configurações de Câmera de 3ª Pessoa

Adicionamos uma opção para ajustar o campo de visão da 3ª Pessoa. Ajuste o campo de visão da 3ª Pessoa nas configurações. Esta opção não se aplica a alguns modelos com uma tela que já tenha um campo de visão amplo.

 

- Novas Janelas de Vidro

Adicionamos vidro a algumas construções de Erangel e Miramar.

Vidros podem ser quebrados por ataques corpo a corpo, tiros ou ao escalar janelas. Eles fazem barulho quando quebram e não são restaurados uma vez quebrados.

 

- Melhorias na Lógica de Controle Padrão

A coleta automática será desativada quando um personagem estiver usando remédios.

Se uma arma branca for coletada quando um personagem já tem uma arma principal, ela será guardada por padrão.

Quando um personagem não tem uma Frigideira, ele pega e equipa uma Frigideira automaticamente.

Depois que toda a munição de uma arma for usada (incluindo a munição reserva), se o personagem tiver outra arma que ainda tenha munição, a troca para a arma carregada será feita automaticamente.

Pistolas Sinalizadoras sem munição não serão coletadas automaticamente.

 

- Melhorias na Eliminação por Equipes: Hangar

Melhoramos a cobertura perto do ponto de surgimento da Mansão deixando-a quase tão alta quanto o topo da banca de frutas.

Melhoramos o tamanho do minimapa para que seja mais fácil observar a situação da batalha.

 

- Ajustes no EvoGround - Payload 2.0

Faremos mais ajustes no EvoGround - Payload 2.0 para deixá-lo ainda melhor para todos.

 

Novas Funções no Jogo

- Nova Roda Rápida

Adicionamos novas rodas de Arremessáveis e Consumíveis para facilitar seu uso:

Deslize o ícone Consumível/Arremessável para abrir a roda e trocar itens ou usá-los.

Ative a função Arremesso Rápido no menu de configurações. Após ativar, segure o ícone de Arremessáveis para usar o Arremesso Rápido.

Ative a função Roda de Arremesso Rápido no menu de configurações. Após ativar, deslize a roda, escolha rapidamente o Arremessável e use um Arremesso Rápido.

 

- Novos Arremessáveis Consumíveis

Os jogadores podem arremessar os remédios que carregam a uma curta distância na forma de pacotes. Remédios arremessados podem ser coletados.

 

- Nova Estátua da Vitória

Depois de conseguir a vitória, chame uma estátua para celebrar:

O MVP da equipe vencedora pode colocar a Estátua da Vitória em um local específico.

Emotes de celebração especiais podem ser usados perto da Estátua da Vitória.

 

- Novas Fotos da Vitória

Depois de vencer no Modo Clássico, você pode entrar no Modo Foto.

Escolha se quer mostrar ou ocultar informações dos companheiros no Modo Foto

Você pode compartilhar suas fotos depois de tirá-las.

 

- Novo Indicador de Munição Restante

Sempre que um pente estiver quase vazio, o número que indica a munição restante vai mudar de cor:

Quando restar 25% de munição, o número vai ficar amarelo.

Quando restar 10% de munição, o número vai ficar vermelho.

 

- Nova Exibição de Replays de Morte

Quando o Replay de Morte começar, algumas informações públicas do jogador que eliminou o oponente serão exibidas.

Nos dados será possível ver informações sobre a precisão nos tiroteios, incluindo quantas vezes o jogador atingiu o oponente e quantas vezes ele foi atingido pelo oponente.

Adicionamos uma função de Denúncia.

O Replay de Morte pode ser ativado ou desativado nas Configurações.

 

- Configurações de Arma Personalizadas

Os jogadores podem personalizar os acessórios de cada arma e definir diferentes acessórios para cada espaço.

Depois de configurar, o personagem vai coletar e equipar automaticamente os acessórios escolhidos ao encontrá-los.

 

- Personalizações de Sensibilidade de Arma Especializadas

Os jogadores podem definir configurações de sensibilidade personalizadas em cada arma, que serão aplicadas ao usar as armas correspondentes.

 

- Novas Notificações de Companheiro em Confronto

Quando um companheiro estiver em um confronto e sofrer dano, uma notificação vai aparecer perto da barra de saúde do companheiro para indicar isso.

 

Mais Conteúdos Novos

  1. Royale Pass, Mês 1: Era Tek (14/07–12/08)

Royale Pass, Mês 2: Projeto T (13/08–13/09)

- Após o fim do RP T19, o Royale Pass será ajustado para o Mês Royale Pass, e os jogadores poderão resgatar um presente exclusivo na primeira vez em que participarem!

- Ajustes de tempo: a duração do RP foi ajustada para 1 mês, e 2 RPs serão lançados um após o outro em cada versão. RP M1 e RP M2 serão lançados nesta versão.

- Ajustes de preço: ajustamos o preço do RP para 360 UC e do Elite RP para 960 UC (1.200 pontos extra). Jogadores que obtiverem o novo RP pela primeira vez poderão coletar Vouchers (60-360 UC) e poderão obter um Voucher (60-360 UC) no próximo RP de graça após alcançar rank 30 no RP atual.

- Redução de rank: o rank máximo foi ajustado para 50 sem alterar a qualidade de recompensas. Alcance rank 50 para obter um Conjunto Mítico, uma Arma Lendária e um Conjunto de rank 1.

- Recompensas extra: os jogadores podem obter recompensas grátis sempre que ganham Rank de RP. Alcance uma classificação alta para obter um Voucher (60 UC) para a próxima temporada e um conjunto adicional de graça.

- Ajustes de missão: reduzimos a duração das missões de desafio RP de 8 para 4 semanas, reduzindo os requisitos de tempo de jogo de RP.

- Obtenha Pontos RP de bônus ao final da temporada.

Neste evento no fim da T19, os jogadores podem concluir missões para ter chances de ganhar pontos de bônus para a temporada seguinte.

- Participe do evento para ativar os pontos básicos iniciais, conclua missões para obter chances de bônus e use chances de bônus para receber multiplicadores de bônus aleatórios como recompensa. O número de pontos obtidos para a temporada nova será: pontos básicos iniciais x multiplicador de bônus total obtido.

- Outros ajustes: ajuste no preço da Licença de Missão EZ, adição da aba de Mês Royale Pass, etc.

 

  1. Clã

- Apresentando Batalha de Clãs, um modo em que clãs do mesmo tipo e nível de Atividade se enfrentam em uma batalha que dura 14 dias.

- Os membros do Clã concluem missões da Batalha de Clãs para ganhar Pontos de Choque que determinam a recompensa diária da base.

- Antes do evento acabar, o clã com mais recompensas da base vence a temporada da Batalha de Clãs.

- Tanto a vitória do Clã quanto as contribuições individuais dão boas recompensas.

 

  1. O Ray chegou!

- O Ray veio ajudar você a ficar por dentro de tudo que é importante. Não perca!

 

  1. Novas conquistas

- Nova conquista de tema: É Ver para Crer (Exclusivo), que pode ser obtida participando da Missão de Ignição e satisfazendo os requisitos de 6 de julho a 6 setembro -

- Nova conquista: Veterano da Temporada (Exclusivo), que pode ser obtida antes de 13 de setembro estando presente quando a temporada do Royale Pass passar pela transformação.

- Nova conquista: Perseverança, que pode ser obtida participando do Campeonato de Talentos Semanal.

- Nova conquista: Irresistível, que pode ser obtida recebendo respeito do RP em uma partida.

- Nova conquista: Crítico, que pode ser obtida concluindo uma partida e avaliando um companheiro de equipe.

- As conquistas Até as Estrelas e Punk Neon voltarão por tempo limitado e serão removidas permanentemente depois.

 

  1. Presente do RP

- Novo Benefício de RP: poder dar respeito em uma partida. Os jogadores podem dar respeito a um companheiro a qualquer momento da partida, e a mensagem será exibida no histórico do bate-papo.

- Jogadores que receberam respeito ganham alguns Pontos RP. Os Pontos RP vêm do sistema.

 

  1. Club

Testes de caixa-cinza serão realizados na Indonésia em julho e em outros países do Sudeste da Ásia em agosto e setembro.

- Formadores de opinião autorizados podem criar clubes, e os jogadores escolhem em qual clube entrar.

- Os jogadores podem postar imagens de CURTIDAS, vídeos e comentários nos clubes.

- Os jogadores podem participar de discussões sobre diferentes assuntos e postar conteúdo. Veja o conteúdo de um tópico em Detalhes do Tópico.

- Os administradores dos clubes podem criar torneios de fãs nos quais os membros podem se inscrever.

- Os administradores dos clubes podem sincronizar o conteúdo postado em redes sociais de terceiros com o clube.

 

Desempenho do Jogo e Outras Melhorias

  1. Melhorias Básicas no Desempenho:

- Suporte e melhorias de IBL (image-based lighting) para melhorar os efeitos de iluminação nos mapas e aumentar a distinção entre texturas.

- Suporte para a refração da iluminação no céu, incluindo dispersão de Rayleigh, dispersão de Mie, névoa atmosférica e outros efeitos, tornando o céu mais transparente e realista.

- Suporte para efeitos de vegetação mais ricos, nuvens dinâmicas, efeitos de simulação de iluminação de nuvens mais realistas, etc.

 

  1. - Melhorias na Zona Segura:

Na nova versão, adicionamos mais conteúdo de evento e recompensas incríveis na Zona Segura - Revisão em Vídeo. Aprimoramos o processo e a operação da revisão em vídeo.

- Adicionamos uma tela de eventos para facilitar a navegação entre os conteúdos de evento:

- Evento de Recrutamento: recompensas exclusivas podem ser coletadas quando há determinado número de revisores de vídeo.

- Missões de revisão diárias: os revisores de vídeo podem desbloquear uma série de missões de inspeção e coletar recompensas.

- Adicionamos mais recompensas permanentes, como trajes permanentes, molduras de avatar, entre outros, para encorajar os jogadores a continuarem combatendo trapaças e desmascarando trapaceiros.

 

  1. Melhorias de Segurança

Mais melhorias estratégicas para atacar as trapaças de remoção de gramado, eliminação de recuo, visão de raio-X, mira automática e aumento de velocidade.

Aumentamos nossos esforços para prevenir que façam crack de vários recursos.

Continuamos reforçando nossa defensa contra vários ataques de rede.

 

  1. - Melhorias no Campeonato de Talentos

- Ranking regional adicionado

- Os rankings regionais recém-adicionados são independentes dos rankings do Campeonato de Talentos.

Jogadores que participarem de pelo menos 1 partida na semana entrarão no ranking da semana da região.

- As equipes entrarão no ranking de uma região aleatória depois de concluir uma partida. Os rankings das regiões são independentes.

- Depois das Partidas Semanais de cada semana, os jogadores coletam recompensas de ranking de acordo com a posição da equipe na região naquela semana.

- Os jogadores coletam uma recompensa de partida ativa conforme o número de Partidas Semanais na semana.

- Os dados e a elegibilidade para receber recompensas do Ranking da Partida Semanal são atualizados semanalmente.

- Adicionamos novos títulos e conquistas para o Campeonato de Talentos

 

  1. Melhorias de recurso

- Melhorias na Marca Universal

Pequenos ajustes na direção da roleta. A direção e o estilo foram mantidos os mesmos da roleta de voz.

- Melhorias nos Momentos Vencedores

Ajustamos o tempo que os jogadores podem ficar na batalha após vencer para 60 segundos.

- Ajustes da Interface de Batalha

Ajustamos o estilo do quadro inferior de alguns botões de função. Fizemos pequenos ajustes ao layout padrão dos botões de Configurações, Voz, Grafite e Emote.

- Melhorias na Lógica de Exibição de Caixas de Abate

Quando jogadores pegam a Caixa de Abate de outro jogador em uma partida, após trocar o formato da grade de seis quadrados para nove quadrados, o sistema lembrará desta opção para que não seja necessário trocar novamente.

- Melhorias no Giroscópio

Agora os jogadores podem personalizar a sensibilidade do giroscópio ao mirar com armas.

Adicionamos uma opção para inverter o giroscópio. Ao ativar esta configuração, os controles cima/baixo do giroscópio serão invertidos.

-  A opção de 90 FPS já está disponível no modo de gráficos Suave para alguns dispositivos novos

- Adaptações especiais para o iPhone 12 e alguns outros dispositivos

 

  1. Melhorias no Sistema:

- Melhorias no Banner no Lobby

Você pode deslizar o banner no canto superior direito do Lobby em diferentes velocidades.

- Melhorias na Tela de Recompensa

A tela em que você vê as recompensas foi aprimorada. Adicionamos um efeito de fade-out ao botão para evitar que os usuários apertem muito rápido e pulem a tela por acidente.

- Avaliação de Combate

A avaliação de combate foi otimizada. Os jogadores agora podem dar notas, escolher tags e fazer comentários sobre a partida para seus amigos.

- Otimização de Informações na Tela Principal

- Alguns jogadores tinham dificuldade para entender a interface de Equipe na tela principal por ela não exibir as informações de forma intuitiva. Esse problema foi resolvido.

- A entrada para as funções Veículo e Traje-X foram ajustadas.

- Otimização de Momentos

Comentários e curtidas da miniatura de Momentos agora são exibidos com detalhes.

- Otimização das CURTIDAS no jogo

Ao dar CURTIDAS no começo da partida ou depois de vencer, o progresso de CURTIDAS da equipe e o efeito especial são exibidos.

 

  1. Cycle 1 Temporada 1

Sistema de Pontos de Desafio

- O sistema de Pontos de Desafio é mais um conjunto de regras que avalia as ações dos jogadores nas partidas sem alterar as regras de pontuação originais das partidas.

- Não saia da partida, afaste-se do computador (AFK) nem elimine seus companheiros por uma partida inteira para obter Pontos de Desafio bônus.

- Se os jogadores têm Pontos de Desafio e perdem uma partida, perdem pontos automaticamente de acordo com a categoria. Quanto maior a categoria, mais pontos perdem.

- Conclua a primeira partida de cada dia para obter Pontos de Desafio adicionais.

- Não é possível acumular Pontos de Desafio após alcançar o limite máximo.

- Pontos de Desafio são contabilizados separadamente, a depender do servidor e do modo de jogo.

- Pontos de Desafio não são transferidos para outras temporadas.

 

Melhorias nos ícones de categoria

- Adicionamos mais detalhes à exibição de Avatar de Categoria

- Melhoramos os efeitos visuais ao subir de categoria

 

Atualizações na tela da Temporada

- Ajustamos as informações exibidas na tela da Temporada.

- Adicionamos linhas de aumento de recompensa e progresso de amigos.

- Ajustamos a exibição das recompensas.

- Atualizamos a tela de detalhes das recompensas.

 

Melhorias nas recompensas da Temporada

- Adicionamos recompensas à categoria Prata.

- Adicionamos recompensas à categoria Craque após subdividi-la.

- Aumentamos o número de recompensas de subcategorias.

 

Craque

- Subdividimos a categoria Craque em categorias específicas.

- Adicionamos recompensas e opções de compartilhamento às subcategorias da categoria Craque.

 

Cycle

- Nesta nova versão, vamos unificar várias temporadas em um Cycle.

- Adicionamos um sistema de recompensa Cycle no qual os jogadores podem obter recompensas coletando todos os emblemas do mesmo nível de um mesmo Cycle.

- Melhoramos a exibição da tela do sistema de emblemas, do Perfil da Temporada e outras telas.