Atualização de Versão do PUBG MOBILE
2022-03-15 17:27:52

Atualização de Versão do PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE começará a distribuir a atualização em 16 de março às 11:00 (UTC+0). Para garantir que tudo corra bem, fique em um ambiente de rede com boa conexão e confira se você tem espaço disponível no seu dispositivo.

Atualização de Recompensas: Atualize entre Março 1622 (UTC+0) para obter 3.000BP, 100AG, e um Capacete Rapsódia Noturna  (3d).

 

Conteúdos:

Aniversário Vibrante

Celebração do 4º Aniversário: a jogabilidade temáticachegou! Mais presentese mais diversão! Aproveite a Celebração de Aniversário ao máximo!

Como Participar: Seleção de Modo - Modo Ranqueado - Mapa temático Erangel/Mapa temático Livik.

Spawn Island colorida

Os jogadores podem usar 4 Bolas Coloridas na Spawn Island para colorir as 4 estátuas gigantes com sua cor favorita e acionar uma performance especial no modo temático!

Campo de Batalha Aéreo

Entre em um vibrante campo de batalha aéreo e use trajes coloridos. Quando jogadores são acertados por inimigos, a cobertura de cabeça fica maior e flutua no céu. Os jogadores voltarão ao campo de batalha battle royale ao serem eliminados.. Quando  jogadores são acertados por companheiros, a cobertura da cabeça encolhe e voltam ao chão do campo de batalha aéreo. O vibrante campo de batalha aéreo está disponível somente nos primeiros 5 minutos de partidas, então confira já!

Bicicletas Coloridas

Coloridas - Pegue uma mountain bike dobrável no mapa e abra na sua Mochila para usar como veículo individual. Esta bicicleta não precisa ser reabastecida nem recarregada, não emite ruído ao ser usada, é indestrutível e pode ser colocada na Mochila quando você quiser, o que permite a movimentação rápida.

Novos Campos

Campo de recursos de grande escala

- Praça Vibrante. Veja a Exposição de Bicicletas e outras áreas especiais de aniversário. Temos caixas de suprimento adicionais para você!

 

Campo de recursos de pequena escala

- Campo Vibrante. Veja as exposições de memórias escolhidas pelos jogadores e ative-as para reviver bons momentos. Colete suprimentos de combate e lembrancinhas.

 

Novos campos militares em pequena escala

- Varredura de veículo: adicionamos o Radar de Veículos. Ative-o para descobrir a localização de veículos próximos e encontrá-los com facilidade.

- Grafites temáticos de Aniversário criados por jogadores aparecem em prédios próximos. Veja todos com seus companheiros.

 

Novo Depósito de Armas

- Depósito de Armas: procure Cartões de Acesso para abrir os Depósitos de Armas no segundo andar e obter suprimentos extra.

 

Melhorias no Modo Clássico

Chamar de Volta

Todos os jogadores têm 1 chance de retornar ao campo de batalha. Encontre a Torre de Retorno para chamar companheiros eliminados de volta.

Disponível em: Modo Não Ranqueado - Erangel, Modo Não Ranqueado - Livik, Modo Não Ranqueado - Aftermath, Modo Não Ranqueado - Aniversário Vibrante Erangel, Modo Não Ranqueado - Aniversário Vibrante Livik

Loja de Suprimentos

- Ajustamos a localização das Lojas de Suprimentos no mapa e aumentamos a quantidade delas para que seja mais fácil encontrá-las.

- Atualizamos os itens vendidos nas Lojas de Suprimentos. Em Erangel, removemos o AWM, o GROZA e o Traje Ghillie e adicionamos a Pistola Sinalizadora, entre outros itens. Em Livik, removemos o AWM e o Traje Ghillie e adicionamos o AUG, entre outros itens.

- Ajustamos o custo dos itens nas Lojas de Suprimentos para melhorar o equilíbrio do jogo.

Mapas afetados: Modo Não Ranqueado - Erangel, Modo Não Ranqueado - Livik, Modo Não Ranqueado - Aftermath, Modo Não Ranqueado - Erangel Aniversário Vibrante, Modo Ranqueado - Livik Aniversário Vibrante

Melhorias no mapa

Atualizamos a ponte que leva à Base Militar em Erangel, aumentamos a largura dela, alteramos a quantidade de coberturas e adicionamos passarelas laterais para possibilitar novas opções estratégicas.

Melhorias nas mecânicas

- Reduzimos a frequência do lembrete da contagem regressiva na Área de Jogo para minimizar interferências.

- Adicionamos um recurso que permite que os jogadores fechem a Mochila tocando o ícone de lixeira no lado inferior direito da tela da Mochila.

- Os jogadores agora podem ajustar o ângulo de visão segurando os botões de deitar de bruços, agachar e pular.

- Melhoramos os efeitos de exibição de marcas rápidas na borda da tela.

- Melhoramos o cancelamento de marcas universais e a roda de voz rápida.

 

Melhorias de controle

- Suporte a troca padrão de arma para melhorar a troca de arma na água.

- Acessórios de armas agora podem ser trocados ao recarregar para ajudar a melhorar a eficiência de resposta dos jogadores.

- Melhoramos o recurso de escalar. Os jogadores agora podem segurar o botão de pulo ao se aproximar de uma cobertura para escalar automaticamente, o que também facilita na hora de passar por janelas.

- Melhoramos a experiência dos jogadores ao pular ou escalar para deixar o fluxo de ação mais suave.

 

Melhorias nas Configurações

- Adicionamos o controle da aceleração de deslize horizontal na aba Controles. Quando ele é desativado, a velocidade de mudança do ângulo de visão é fixa.

- Melhoramos os efeitos de exibição das configurações de coleta de munição de armas AC no modo Aftermath.

- Melhoramos a experiência dos jogadores ao enviar e buscar definições de sensibilidade.

 

Melhorias no mapa: Aftermath

- Atualizamos a aparência das tirolesas e da animação do jogador ao usá-las, para suavizar o uso delas.

- Melhoramos o efeito de mudança de cor das miras das armas para deixar a interface mais clara.

- Melhoramos o manuseio de escopetas, trazendo de volta o tremor da tela que é ativado às vezes após disparar.

Arena Royale: Assalto

Disponível a partir de 7 de abril às 2:00 (UTC+0).Em Erangel e Livik, uma área aleatória se transformará em uma zona de combate 4v4. A primeira equipe a concluir o objetivo de abates vence. Reapareça próximo a companheiros depois de ser eliminado. Vamos lutar juntos!

Mapas com suporte: Erangel e Livik

Como Entrar: Seleção de Modo - Arena - Arena Royale: Assalto

Social

Aprimoramento do Espaço Divertido

O Espaço Divertido Privado foi todo repaginado com um novo visual! Jogue agora com mais diversão e emoção!

- Novo modo de corrida: Corrida com dois jogadores e uma variedade de veículos para escolher.

- Movemos o Campo de Tiro para um ambiente coberto. Cada jogador agora tem sua própria sala para treinar no Campo de Tiro sem ser perturbado.

- Novas plataformas de hoverboard e de mirante.

- Mecânicas de sistema ajustadas: os jogadores agora podem escolher reduzir o ruído do ambiente de forma inteligente, reduzir o volume das armas dos outros jogadores, melhorar o mecanismo de definição de trajetória, etc. Veículos na área de treino não receberão mais dano, e retornarão automaticamente se forem tirados da área de treino.

Clã

- Adicionamos o recurso Anúncios de Clã para facilitar que o líder e o vice-líder possam publicar Anúncios para o Clã.

- Adicionamos o recurso Coletar Tudo aos Benefícios de Clã, para facilitar a vida dos jogadores ao coletar Benefícios do Clã.

 

Outras Jogabilidades

Metro Royale: Reunião

Disponibilidade: de 28 de março às 2:00 a 10 de maio às 23:59 (UTC+0).

Ajustes de Equilíbrio: reajustamos os aspectos centrais da penetração e antipenetração das balas para que as armas que afetam estas propriedades tenham um desempenho melhor em batalha. Ajustamos as propriedades de Chips de Armaduras para aumentar seus recursos defensivos.

Nova arma: FAMAS. Esta arma pode ser comprada no Mercado Clandestino ou obtida no mapa.

 

Payload 2.0

Este modo será removido em 15 de Março às 23:59 (UTC+0).

 

Conteúdo de Segurança Básica

Sistema Anti-trapaça Guerra Nebulosa

Para combater mais completamente os hacks de parede, o sistema de Anti-trapaça Guerra Nebulosa será implementado em alguns mapas de arena e alguns modos clássicos e lançado via dark launch.

Segurança de conta

- Adicionamos um recurso que permite alterar o endereço de e-mail e o número do celular. Após a conclusão da verificação do endereço de e-mail e do número do celular, os jogadores podem alterar e vincular outro e-mail e outro número.

Sistema de Mérito

- Aumentamos a penalidade de Mérito por ferir companheiros, que aumenta a cada ocorrência.

- Jogadores que mantiverem o Mérito completo por um longo tempo receberão recompensas exclusivas para espaços.

Central de Segurança

- Refinamos a exibição de conteúdo promocional na página inicial.

- Melhoramos as missões de desafio de Investigadores e como eles ganham EXP.

- Adicionamos a exibição de dados históricos de investigadores.

Separação dos Modos de Pareamento

- Ampliamos o escopo das restrições do período de observação de segurança: usuários que estiverem em observação de segurança não podem participar de torneios patrocinados.

 

Nova Temporada

Nova Temporada Cycle: CYCLE 2 TEMPORADA 5:

de 22 de março às 2:00 a 18 de maio às 23:59 (UTC+0).

- Novo conjunto de Recompensas lendárias: Óculos C2T5, Conjunto C2T5, Paraquedas C2T5, C2T5 - Mk14, Máscara C2T5, Acessório C2T5.

- Memórias de CYCLE: Novas missões temáticas de 4º Aniversário. Pegue lembrancinhas para desbloquear títulos comemorativos e recompensas exclusivas..

-Adicionamos uma nova loja de resgate: atualizamos as recompensas resgatáveis e ajustamos o limite de resgate de acordo com o limite de compra da temporada.

-  Aumentamos a taxa de ativação da Proteção de Pontos de Desafiopara subir de nível mais rápido!

- Os Pontos de Sobrevivência agora são afetados por chamados de volta. Quanto mais jogadores chamados de volta, mais Pontos de Sobrevivência.

-Ajustamos as faixas de equipes do Modo Clássico Ranqueado para que jogadores nas seguintes faixas de classificação possam formar equipes: Jogadores nas seguintes faixas de classificação podem formar equipes juntos: Bronze Platina, Ouro Diamante, Diamante Coroa, Coroa Conquistador do PUBG.

Novo Royale Pass

Royale Pass Mês 9: Colisão Cósmica

De 22 de março às 2:00 a 19 de abril às 23:59 (UTC+0).

-Receba os conjuntos Wukong Prime e Clarão Fluorescente, e os acabamentos temáticos de PP-19 Bizon, Kar98K e QBZ!

-Melhoramos a tela de compra do RP para melhorar a legibilidade e aprimorar a experiência de usuário.

-Receba um Voucher do RP (60 UC) grátis para o Royale Pass do próximo mês, participe do evento Frango Dourado para todo o servidor, cubra a diferença do aprimoramento para o RP Elite, participe dos eventos de bônus de Pontos RP e da compra em grupo e receba mais benefícios do RP.

-Adicionamos uma nova animação de lançamento para conjuntos de rank 50. Toque no botão da prévia dos conjuntos para ver a animação..

 

Outras Atualizações e Melhorias

- Adicionamos novas conquistas da celebração de aniversário que podem ser obtidas enquanto a jogabilidade estiver disponível. Conclua missões para obter conquistas exclusivas por tempo limitado

- Ajustamos a exibição da tela de MVP e de amigos na página de resultados de alguns modos.

- Adicionamos um recurso que exibe o status das missões de progresso e coletar as recompensas dessas missões do painel de resultados da missão no novo sistema de Missões de Progresso.

Adicionamos informações sobre regras de pontuação recém-implementadas à tela de resultados.

- Melhoramos a lógica do salto para suavizar a experiência de saltar.

- Melhoramos as sombras dos personagens, bem como a qualidade das sombras dos personagens no lobby.

- Melhoramos o processamento interno de toque para Aftermath Livik ter melhor jogabilidade e controle em dispositivos mais sofisticados..

- Melhoras no processo de disparo da arma para suavizá-lo em Aftermath.

- Corrigimos um erro que causava instabilidade da taxa de quadros ao usar 90 FPS em alguns dispositivos com chip Qualcomm Snapdragon.

- Adicionamos suporte a Dolby Atmos na Arena. Aprimoramos a localização dos inimigos pelos sons de armas e passos e melhoramos a qualidade geral do áudio.

- Melhoramos os acabamentos de veículos para cada um ter sua própria configuração. Cada modelo de veículo pode receber até 3 acabamentos, assim os jogadores podem usar qualquer acabamento equipado ao dirigir o veículo na partida.

- Melhoria dos recursos de limpeza  Quando o dispositivo está ficando sem espaço, os jogadores são instruídos a apagar recursos para liberar espaço no dispositivo. Lista detalhada na limpeza do armazenamento, com informações sobre os recursos menos usados.

 

Resolução de bugs

- Corrigimos o problema que impossibilitava concluir a missão da conquista Ameaça Celestial ao saltar no local designado em Miramar.

- Corrigimos o problema que fazia com que a câmera às vezes se movesse para cima durante uma eliminação.

- Corrigimos o problema que às vezes impedia que efeitos sonoros de armas tocassem.

- Corrigimos o problema que impedia que efeitos de acerto fossem exibidos corretamente ao assistir a uma partida.

- Corrigimos o problema que impedia que o texto de BP e EXP fossem exibidos corretamente nos Resultados da Carreira.

- Corrigimos o problema que fazia com que o retículo se movesse sozinho em dispositivos iPhone 13 Pro.

- Corrigido o problema em que o ASM Abakan não era exibido corretamente quando os recursos não eram baixados.

- Corrigimos o problema que mostrava que recursos já baixados ainda não tinham sido baixados.